sexta-feira, 17 de julho de 2015

O porque do meu sumiço

Oi gente quanto tempo, já faz algum tempo que queria ter voltado a escrever, só que pra mim não fazia sentido vir escrever sendo que estava em uma fase mais reservada, muita coisa aconteceu e isso foi preciso para que eu compreendesse melhor essa nova fase da minha vida.

E aí é que vem a notícia que fez a Tarcila que fala pra caramba ficar mais na dela e aprender a guardar a sua vida e o seu coração, poucos dias após a última postagem no dia 07/04/2015 descobri que estou grávida e CARAMBAAAAA entrei em um turbilhão de emoções.

Muita coisa aconteceu depois que descobri que vou ser mamãe e eu fui obrigada a dar uma parada, ficar mais quieta e calada e pensar em nós.

Agora as coisas estão começando a se ajustar e tudo está sendo preparado para receber o nosso bebê, a nossa benção, pretendo voltar a escrever, terminar o meu casei, mas nada é certo quando se espera um bebê pois cada dia é um dia, e tem dia que tudo que planejei vai por água abaixo.

Por hoje é isso.


Bjos Tarcila Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!!!